Quer protestar? Não se omita!

Esses últimos dias pessoas tem me comido o juízo pra aderir a um "protesto" contra exploração infantil. Mudar a foto do perfil do facebook ou MSN. Que lindo!

Particularmente, chamar isso de protesto é uma ofensa grave contra, por exemplo, o impeachment de Collor! Aquilo é um protesto! Mas divulgar números para o disk denúncia, nada. Acredito na força da palavra, mas há horas em que ela não basta, é preciso fazer algo. Como disse minha amiga Lizzie, passar correntes, mudar foto de perfil, colocar frase no MSN, ajuda tanto quanto rezar pelas crianças que passam fome!! Ahh, pelo amor de Deus!!

Se informe com seu município, se sabe de casos denuncie. Basta ligar pro numero 100 do celular ou fixo e pronto, você pode ajudar uma a salvar a infância de uma criança, coisa que perdida, jamais é recuperada. Como me disse Ivaldo: "Ser revolucionário sentado na cadeira é fácil".

Talvez não seja tão divertido quanto mostrar o quanto você gosta de seu desenho de infância preferido, mas pense, deve ser menos divertido ainda pra quem até isso lhe foi tirado.

Não sou de usar personagens meus pra propagandas, seja o tipo que for, mas se acredito que crianças devam ter uma infância livre para fazer o que uma criança deve, brincar e ser feliz, a Mari é a pessoa certa pra mostrar isso.

Confira mais informações no site DIREITOS HUMANOS.

No Response to "Quer protestar? Não se omita!"

Postar um comentário