Mãe, eu posso?? #125



"- Aqui diz que você consegue tirar tudo que precisa da terra, usando só os pés, como se fossem raízes.
- Os humanos também conseguiriam, se pisassem no chão com os pés descalços de vez em quando."

1 Response to "Mãe, eu posso?? #125"

gravatar
Jeferson Cardoso Says:

Olá, Stuart! O blogspot está meio maluco. Não havia nenhum comentário, de repente surgiram 11. Não entendi. Talvez o seu seja um dos que foram feitos na semana passada e havia simplesmente desaparecido do blog. Parece até Lost. [sorrio]
Bem, e lendo agora o seu comentário, eu só posso dizer que adoro quem encontra o meu blog. É como se fosse um presente de Deus para mim que luto para divulgar o meu trabalho na escrita.

Cara, não deveríamos nos afastar tanto da natureza. Amigo, abraço pra Mari!

Postar um comentário