Mãe, eu posso?? #101

Mãe, eu tô com Lagartixite nas mãos! Lagartixite Aguda é um estranho fenômeno que dá nas mãos de crianças que andam se pendurando em árvores, paredes, mesas, cadeiras, nas costas dos outros, em todo canto! Nos seus minúsculos dedinhos, crescem ventosas que se pregam onde quer que elas ponham as mãos. A maioria costuma tocar um rolo de papel higiênico com a ponta dos dedos e depois de ver que ele está todo apregado, sai correndo pela casa desenrolando o dito papel.

Olhaí, eu falei pra Mari não comer o cogumelo... olha o que deu: cresceu!! (crianças, comer cogumelos não faz crescer. Comam feijão e arroz)

Depois de 100 edições um tempo considerável se passou e a Mari não é mais a mesma, minha garotinha tá crescendo!! E ela não pode continuar a eternidade pedindo tudo pra mãe, né? Uma pequena grande mudança de "Eu posso?" para "Olha, Eu sou!". Mas claro, continuará pedindo permissão senão apanha!

Mas não temam, isso não é uma versão da Turma da Mônica Teen. Como toda criança de 6 anos, a Mari está no ápice da sua imaginação, então acreditem quando digo que essa garotinha vai dar muito trabalho (e igualmente fazer rir).

E por qual motivo decidi que ela iria crescer? Aí é que está, eu não decidi nada, com todas idéias que ela vinha tendo com o passar do tempo, ela crescia embaixo do meu nariz e eu não percebia e quando me dei conta, sabem em que música acabei pensando que combina bem com ela? Uma do Arnaldo Antunes, chamada Bonequinha do Papai.

É isso, espero que gostem!! Ótima semana À todos!!

8 Response to "Mãe, eu posso?? #101"

gravatar
Lacryma_vi Says:

A Mari tá com o cabelo grande assim? Tá tão fofa!

Adorei a idéia do "Mãe eu sou!" =)

Xerins e continue com a saga Mari! :P

gravatar
Anônimo Says:

Eita que a Mari cresceu! hihi

gravatar
João Carlos Says:

^^

qual será a próxima, ó mestre da imaginação??

=D

gravatar
Jéssicα Cαvαlcαnte. Says:

AIIM ELA TA LINDAA .-.
ameii
beijos

gravatar
Ju Says:

Como ela ta fofaaaaaaaaaaaaa
amei, Stu!

gravatar
Maria Celeste Says:

Aiin,Stuart,amei mt a Mari com esse cabelinho e lembre-se precisando de ajuda pra cuidar dela é só me chamar,entendo sua situação,é pai solteiro!kkkkkkkkk

gravatar
Unknown Says:

Acabei de conhecer a Mari...Como ela é linda! Tenho um filho que tinha um cachorro imáginário quando menor..O Nome era "pedó" e pedó nos fez muito felizes a Mari me lembrou estórias bem guardadinhas no meu baúzinho de memórias.Valeu!!! Zarinho.

Postar um comentário