Mãe, eu posso?? #081

Mãe, eu posso chicotear o Stuart?? Tá, eu mereço! Eu mereço!

Virei escravo da minha própria criação e não consegui deixar ela no ostracismo (palavra bonita né? aprendi dia desses!) por muito tempo!

Sempre com necessidade de algo novo... sendo que ela é uma criança e tudo pra ela é novo... aí está! Pra quem sentiu falta.

Não, eu não sou masoquista, Ví!

¬¬

6 Response to "Mãe, eu posso?? #081"

gravatar
Mai Calegario Says:

Olá Stuart... conheci o blog ele já estava parado, mas gostei tanto da ideia que decidi segui-lo pra não esquecer dele.. rs
Daí fiquei muito feliz vendo uma nova postagem!! ;DD
E se eu fosse a mãe dela, deixava.. rsrs.. pois seus trabalhos são muito bons!! Vale a pena continuar ;D

beijO!

gravatar
Stuart Says:

E aí Mai, tudo bom?? Obrigado!! Pois é, não dá pra deixar uma criança parada né?

Pois pode acompanhar, mostrar pra mãe, irmão, tio, namorado, cachorro, que volto com as postagens frequentes como costumava!

Fico feliz que tenha gostado, aliás, essa é a idéia do negócio!! ótimo dia pra você! =D

gravatar
Babi Fonseca Says:

Olá Stuart, uma amiga minha passo o seu blog... E poxa achei muito legal, adoro esse estilo vetorial, mas você visitou meu blog antes que eu pudesse te dizer isto! A personagem é fofa também, fora que seu layout arrasa!

Bjoos

S sim, brigada pelo comentário no meu blog!

gravatar
caroline Says:

Ai Stu, todo mundo sabia que você tava escondendo a Mari em algum lugar do sertão para dar um golpe de marketing!
FUNCIONOU!
Bem-vindos de novo! =D

gravatar
Anônimo Says:

Eu sabia seu mequetrefe!
a Mari tinha que voltar, eu já tava planejando fazer por você - mas já que voltou me poupa o trabalho hauhauhauhauahuahuah!

gravatar
Ju Says:

Bem vinda de volta, Mari!! E embora o Stu seja um pouco menos querido que vc, bem vindo tbm, Stu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário