Mãe, eu posso?? #014

Mãe, eu posso ser uma supernova em colapso gravitacional?? Um buraco negro!!!

6 Response to "Mãe, eu posso?? #014"

gravatar
Anônimo Says:

rsrsrs!!! Posso dizer que a minha cama reside em Arcoverde! Mas vivo mesmo é na BR-232 (Recife- Caruaru- Arco amada), em um Onibus sem freio, livretos na cabeça e um pacotinho de jujuba que tomo com um cafezinho esperto!

Bom final de semana para você também! Obrigada pore se fazer presente em meu espaço.

Gostou do meu apelido?!! Fico feliz.

Beijo.

Viva.

gravatar
Anônimo Says:

Minha mãe não deixou eu ser uma supernova em um colapso gravitacional :( Buábuá! Não sabe ela como se divertir. rsrs

gravatar
Stuart Says:

É... nem todas as mães deixam a gente ser um buraco negro em potencial! Mas pede pra ela ser uma Super Nebulosa Planetária! Tem uma fonte de radiofrequência muito forte, vai que ela deixa! =D

gravatar
Anônimo Says:

Rsrsrs, verdade! Mães não sabem como se divertir. Ah! Inxirido, jovem retirante do interior? (ri alto) Não é inxirimento e te respondo. Estudo em Caruaru sim. Faço faculdade de... Adivinha? rsrs

Super Nebulosa Planetária. Não sei se seria mais legal do que virar buraco negro, mas serve. Será que ela deixa? Hum... Novela? Tem possibilidade que ela deixe, pra melhorar o sinal odioso da novela global [não gosto de novela =)]. Mas pensando direitinho, eu nem sei. Geralmente minhã mamãe veta todas as minhas idéias mais legais (as que eu tenho e as que acho legal). :)

Bem... no mais.. Beijo.
Falo e escrevo pelos cotovelos.

gravatar
Anônimo Says:

Meu estômago vira um buraco negro quando o assunto é doces (principalmente qualquer um que contenha chocolate) e jujubas (amo muito demais da conta ao quadrado multiplicado ao infinito ¹²³¹²³¹²³). Eu escuto isso com uma frequencia grande sim. Tento me controlar, mas nem adianta... ;)
Sou péssima em advinhações então para descontar essa minha frustação eu proponho as advinhações [=P - hehe Do Mal!!] Se me derem a resposta da advinhação é bem provável que eu erre... Mas respondendo... Faço um curso chaaaaaaaaaaato da gota: Bacharelado em Direito (saaaaaaaaco de curso).
Essa eu nunca usei na facul não. A que eu uso é: "Oxi Fêssor, livie a minha barra aeh, homi. Sou uma pobi latina americana, do árido sertão pernambucano. Carrego 20 latá d´agua no quengo e cuido de 20 bacurim cheio de lumbriga. Faça o favor. Alivei, oxi. Estique o prazo homi, quando eu fui a cidade aquela casa cheia de cumputador tava cheia de boyzim e não deu pra eu chegar perto... Minha roupa de missa de domingo, aquela dos evento chiquetoso (como mexer em trém tecnoligicalizado) tava sendo usada por minha irmã mais véia pro batizado coletivo dela do pe. genovaro e na vorta, o jegue impacou e jogou nois tudo no chão, sujando nois tudo...." ;) Quem, do interior, nunca inventou uma história sem pé nem cabeça?
Verdade ou mentira? ;) Eles choram de rir e dizem que minha imaginação é muito fértil, nem sei o porquê disso... hehehe 0:)

Se eu costumo ir onde? Hellcife? Às vezes. Mas nem se preoculpe que eu não pretendo fazer interrogatório se tu conhece o povo que vive por aeh. ;). Até porque eu sou amiga de míseros 0,01% de arcoverde e 0,0000000000000000000000001% do resto dos habitantes do Brasil. Acho um saco quando me perguntam e eu com a cara mais de lesa do universo respondo: "Rapaz! Sei quem é não." Aeh a pessoa diz: " Mas tu não é de arcoverde não, a bixa é filha de fulano com cicrano e coisa e tal". Eu, no alto do meu 1,63 metros respondo: "Ei, arcoverde é cidade, não é povoado de 20 habitantes não, tá ligado?!!"
Nunca provei desse suco não, mas te digo que o melhor bem casado (doce) de arcoverde é o do pastel perto da cruzeta (ah, o pastel de lá também é muito bom!)

Será que eu respondi tudo? (huaihaiuhauihaiua)
Ótima semana para você, Stuart (isso é nome ou apelido?)!

Grande Beijo!

PS:Gosto de falar pelos cotovelos e amo "conversar" com pessoas conversadeiras também, assim o assunto não falta (de preferência alguém que não se assuste com minha imaginação... kkkk )

gravatar
Anônimo Says:

e-mail. :)

Postar um comentário